"Veloz é o meu coração..."

"Veloz é o meu coração..."
Dono de uma das mais belas e afinadas vozes do país, Carlinhos Veloz é compositor e intérprete nascido em Recife e radicado no Maranhão há mais de vinte e cinco anos. Com algumas de suas canções gravadas por nomes consagrados, como Alcione e Tribo de Jah, Carlinhos carrega na bagagem, além de quatro discos e um DVD, uma extensa lista de apresentações em palcos tradicionais do Brasil e do mundo. Entre eles: Canecão, Mistura Fina, Jazzmania(RJ), SESC Pompéia, Museu da Imagem e do Som(SP),Teatro Nacional(DF), Teatro de Santa Isabel(PE) e Museu do Louvre(Paris).

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Roteiro atualizado

Fortaleza e João Pessoas com locais definidos.
Confiram os locais dos shows no site naestrada

2 comentários:

  1. Olha só o que saiu no site do metrô:
    CARLINHO VELOZ ENCANTA PÚBLICO DO METRÔ DO RECIFE

    O músico pernambucano, radicado no Maranhão, voltou ao Recife e encantou os usuários da estação Recife, na noite desta quinta-feria (27/01), com a apresentação do show “Na Estrada”. A abertura ficou por conta dos músicos Gildomar Marinho e Wilson Zara, maranhenses que acompanham Carlinhos neste projeto.

    A usuária Rejane Gomes passa todos os dias na volta do trabalho pela estação , “um show aqui é muito bom. É importante para nós, que trafegamos aqui todos os dias, muitas vezes depois de um dia estressante de trabalho como hoje, poder parar e curtir uma boa música, é maravilhoso. A CBTU-Metrorec está de parabéns, deveria ter shows mais vezes”, declarou satisfeita. O dentista João Henrique não é usuário do metrô, mas como conhece o trabalho do artista resolveu dar uma passada na estação para conferir o evento. “Carlinhos é um pernambucano que representa muito bem nossa cultura, o show está excelente”, comentou.

    Carlinhos emocionou o público, que lotou o hall da estação, interpretando 12 canções que homenageiam pessoas e lugares inclusive daqui, como a Ilha de Itamaracá. O cantor agradeceu a CBTU-Metrorec por ter abraçado o seu trabalho. “Fazer este show para meus conterrâneos é um verdadeiro presente. É a realização de um sonho e que só me resta é retribuir este carinho com muita música”, declarou.



    PARABÉNS, FOI LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinhos!
    É muito bom acompanhar a trajetória de seu sucesso.Sou a professora Francisca Célia de Imperatriz.Não sei se vc lembra, iniciei minha carreira na escola Francisco Alves no Parque do Buriti, era amiga da Flor de Liz sua vizinha.Almocei várias vezes na sua casa, conheci seus pais, nessa época eu era solteira.Éramos amigos.Eu ás evzes descansava na sua casa, pois trabalhava o dia inteiro na Escola perto da sua casa.Continuo hoje aos 25 anos de profissão te admirando como gente e como profissional.Fico muito feliz por vc ter dado certo.Na OCASIÃO vc batia u violão mais por diversão.Tenho curiosidade de te ver, assistir a um show, tenho uma lembrança terna sua , de uma pessoa educado e legal.Resido em Imperatriz, tenho dois filhos, um tem 20 anos, gosta de cantar e é estudante da Ufma.

    Da sua colega que nunca te esqueceu e que acompanha o teu sucesso.
    Francisca Célia Chaves Sá Rocha

    ResponderExcluir