"Veloz é o meu coração..."

"Veloz é o meu coração..."
Dono de uma das mais belas e afinadas vozes do país, Carlinhos Veloz é compositor e intérprete nascido em Recife e radicado no Maranhão há mais de vinte e cinco anos. Com algumas de suas canções gravadas por nomes consagrados, como Alcione e Tribo de Jah, Carlinhos carrega na bagagem, além de quatro discos e um DVD, uma extensa lista de apresentações em palcos tradicionais do Brasil e do mundo. Entre eles: Canecão, Mistura Fina, Jazzmania(RJ), SESC Pompéia, Museu da Imagem e do Som(SP),Teatro Nacional(DF), Teatro de Santa Isabel(PE) e Museu do Louvre(Paris).

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Alô, Pedreiras!

Dia 14 de agosto estaremos nos apresentando em Pedreiras-MA, terra do grande poeta João do Vale.
Espero todo mundo por lá!
Abraço!

2 comentários:

  1. Cara, eu vou .. vou sim. vou unir mta coisa agradável. vou sair de Caxias(180km de distância) p v teu show( que já vi várias vezes em S Luís), rever os amigos bons que tenho naquela cidade e apresentar estes bons amigos a uma pessoa especial p mim. será uma excelente noite. se v p lá. abç
    Jr

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos,

    Sou admirador do seu trabalho há um tempão e moro aqui em Recife, e gostaria de saber se há alguma outra forma de comprar o teu DVD que não seja na loja pois liguei para a loja Gramophone e me informaram que não tinham.
    obrigado
    Pedro

    ResponderExcluir