"Veloz é o meu coração..."

"Veloz é o meu coração..."
Dono de uma das mais belas e afinadas vozes do país, Carlinhos Veloz é compositor e intérprete nascido em Recife e radicado no Maranhão há mais de vinte e cinco anos. Com algumas de suas canções gravadas por nomes consagrados, como Alcione e Tribo de Jah, Carlinhos carrega na bagagem, além de quatro discos e um DVD, uma extensa lista de apresentações em palcos tradicionais do Brasil e do mundo. Entre eles: Canecão, Mistura Fina, Jazzmania(RJ), SESC Pompéia, Museu da Imagem e do Som(SP),Teatro Nacional(DF), Teatro de Santa Isabel(PE) e Museu do Louvre(Paris).

terça-feira, 9 de março de 2010

Clube do Choro

Memorável!
Pode-se chamar assim a noite de retorno do "Clube do Choro Recebe", no último sábado, 06/03, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal-APCEF, no Calhau.
Apareceu tanta gente, que, de última hora, tiveram que providenciar mais um monte de mesas e cadeiras.
Estavam presentes grandes nomes como João Pedro Borges, Augusto Pelegrini, Osmar, Neto(flauta), Luiz Junior, Isac Barros, e uma legião de amantes da boa música brasileira.
Um dos grandes momentos da noite ficou por conta da nossa homenagem ao querido Johnny Alf, com participação improvisada de Leo Capiba.  Cabra bom!
Obrigado e parabéns a toda a moçada que esteve por lá prestigiando a gente.
Aos que não puderam aparecer, sábado que vem tem mais "Clube do Choro Recebe".
Beijokas!

Um comentário:

  1. Realmente, Carlinhos, o Clube do Choro é um espaço muito agradável, é como estar em casa, na varanda, com os amigos, ouvindo o que há de melhor.
    Gostei demais e volto, sempre que puder. O show foi nota dez e o clima era mesmo de estar entre amigos. Muito bom!

    À propósito, já não era sem tempo, um espaço como este, não somente para manter, nós, fãs, informados sobre o artista, mas para termos o prazer de vê-lo escrevendo...rs...rs....

    Beijo grande

    ResponderExcluir